Geral

Incêndio atinge pátio do Detran na Rodovia do Contorno, em Cariacica

Moradores informaram que o incêndio começou por volta de 1 hora desta segunda-feira (22). Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O fogo já foi controlado

O incêncio começou na madrugada desta segunda Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um incêndio de grande proporção atingiu o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), na madrugada desta segunda-feira (22), na Rodovia do Contorno, em Cariacica

Moradores disseram que estavam dormindo quando o incêndio começou por volta de 1 hora. O fogo atingiu muitos carros e três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. Cerca de 20 militares estiveram no local do incêndio. 

Os bombeiros informaram que mais 25 mil litros de água foram usados para combater o fogo. No pátio não há sistema de água e os militares tiveram que caminhar 6 km para pegar água em outros hidrantes. O fogo já foi controlado, mas os bombeiros ainda trabalham no local. Ainda não há informações sobre as causas. 

O Detran foi procurado pela TV Vitória e informou que a ocorrência está com o Corpo de Bombeiros, mas que irá se pronunciar em breve sobre o ocorrido. 

Pontos moeda