Geral

Manifestação a favor da presidente afastada Dilma Rousseff deixa trânsito complicado em Vitória

Localmente, os capixabas vão dialogar com a população sobre os planos de privatização do Banestes, da Cesan, do transporte de gás e do serviço de esgoto

Uma das faixas foi interditada pelos manifestantes e os motoristas encaram lentidão no sentido Vitória x Centro Foto: Reprodução

Grupos ligados a várias entidades foram às ruas na manhã desta terça-feira (16), em protesto a favor da presidente Dilma Rousseff. O ato está deixando o trânsito complicado, em Vitória. 

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com informações passadas pela central de videomonitoramento da capital, cerca de 600 pessoas participam da manifestação. Os grupos saíram da Praça de Jucutuquara e seguem para o Palácio, no Centro de Vitória. Uma das faixas foi interditada pelos manifestantes e os motoristas encaram lentidão no sentido Vitória x Centro. 

Na página oficial do Sindicato dos Bancários (Sindibancários) do Espirito Santo foi informado que o motivo da manifestação é para denunciar as tentativas de retirada de direitos dos brasileiros. A mobilização é uma investida de centrais sindicais, partidos de esquerda, movimentos campesinos e organizações militantes da cidade que se opõem ao afastamento da presidente Dilma Rousseff da presidência em março de 2016. 

Pontos moeda