Geral

Parentes, amigos e moradores da Serra fazem corrente de oração por Audifax Barcelos

Na tarde deste domingo, eles se reuniram na porta do Hospital Metropolitano, onde o prefeito está internado. Ele deu entrada na unidade com pneumonia bacteriana

Dezenas de pessoas participaram de uma corrente de oração em favor da saúde de Audifax Barcelos Foto: Reprodução

Preocupados com o estado de saúde do prefeito da Serra, Audifax Barcelos (Rede), familiares, amigos e moradores do município se reuniram, na tarde deste domingo (14), na porta do Hospital Metropolitano, em Laranjeiras, onde o chefe do Executivo Municipal está internado em estado grave. O objetivo foi fazer uma corrente de oração em favor da saúde do prefeito.

A reunião teve início por volta das 16 horas. Após as orações, muitos permaneceram na unidade de saúde para acompanhar de perto o quadro de saúde do prefeito.

Audifax foi internado no Hospital Metropolitano, na última sexta-feira (12), com um quadro de pneumonia bacteriana. Ele foi encaminhado direto para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). 

O estado de saúde do prefeito é considerado grave, segundo os médicos que o acompanham. Um novo boletim deve ser divulgado na manhã desta segunda-feira (15).

Além da pneumonia, o chefe do Executivo da Serra sofre com uma insuficiência respiratória aguda e choque séptico, que é quando a bactéria entra na corrente sanguínea e o paciente pode ter uma infecção generalizada.

Pontos moeda