Geral

Quatro pessoas ficam feridas em acidente de ônibus em Marechal Floriano

Veículo havia saído de Domingos Martins, em direção a Vitória, e estava com seis passageiros. Ele bateu em dois carros de passeio ao tentar atravessar a pista do trevo de Paraju

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira. Foto: Reprodução

Um ônibus com seis passageiros bateu em dois carros de passeio ao tentar atravessar a pista do trevo de Paraju, na BR 262, em Marechal Floriano, na tarde desta quarta-feira (24). O ônibus havia saído de Domingos Martins e seguia para Vitória. Quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros que foram atingidos pelo ônibus seguiam sentido Vitória – Belo Horizonte. Ainda segundo a PRF, o trevo de Paraju é considerado um ponto complicado na via federal, onde ocorrem muitos acidentes.

A PRF não informou em quais veículos as quatro vítimas estavam, mas elas foram identificadas como Ademir Ferrarini e Joelma Broseguini. Eles foram encaminhados ao Hospital Arthur Gerhardt, em Domingos Martins.

As outras duas vítimas são Roseli Raimundo da Silva e Maria de Lourdes Silva. Porém a polícia não informou para qual hospital as mulheres foram levadas.

Pontos moeda