Geral

Quatro pessoas morrem e sete ficam feridas em acidente em Cachoeiro

Duas pessoas morreram no local e outras duas morreram a caminho do hospital. Por causa do acidente, o trânsito ficou totalmente interrompido nos dois sentidos da vida

O acidente envolvendo cinco veículos aconteceu neste domingo (14), e resultou na morte de quatro pessoas Foto: ​Reprodução

Um engavetamento registrado no fim da tarde deste domingo (14), resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras sete feridas. O acidente, envolvendo cinco veículos, aconteceu por volta das 17h40, na Rodovia ES 482, próximo ao antigo lixão de Jerônimo Monteiro, na altura de Cachoeiro de Itapemirim.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolveu um Celta, conduzido por Rondinele de Morais, de 33 anos; um Gol, conduzido por Wellington de Oliveira Freitas; um Voyage, conduzido por Loderites Ramos de Castro, de 70 anos; um Spacefox, conduzido por Ezônio R. de Oliveira; e um Corsa, conduzido por José Cunha.

O condutor do Voyage, Loderites e o filho Renato Barbosa de Castro, de 43 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A esposa do condutor, Joanna Barbosa de Castro, de 74 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas morreu antes de dar entrada no Hospital de Jerônimo Monteiro. Uma terceira passageira foi encaminhada para a Santa Casa de Cachoeiro, onde permanece internada. No veículo ainda havia duas crianças. Uma foi atendida no Hospital de Jerônimo Monteiro e liberada, a outra foi encaminhada com ferimentos para o Hospital Infantil Francisco de Assis (Hifa) em Cachoeiro.

Quatro pessoas morreram e sete ficaram feridas no acidente registrado em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

No Celta havia cinco pessoas, sendo uma delas criança. O condutor e três caronas foram socorridos para a Santa Casa de Cachoeiro. Rondinele não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital. A criança sofreu ferimentos graves e também foi encaminhada ao Hospital Infantil de Cachoeiro.

Segundo a PM, os condutores dos outros três veículos envolvidos não sofreram ferimentos. Foi preciso uma força tarefa das ambulâncias de Alegre, Cachoeiro de Itapemirim e do Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas. Policiais militares de Jerônimo Monteiro e de Cachoeiro de Itapemirim isolaram a área e ajudaram no atendimento.

Por causa do acidente, o trânsito ficou interrompido nos dois sentidos da pista por mais de quatro horas, e só foi liberado após a retirada dos veículos da pista. 

Pontos moeda