Geral

Vídeo: câmera de segurança flagra acidente com caminhão de Goiânia em Cachoeiro

A carga de carne seguia de um frigorífico em Goiás para ser entregue em um supermercado de Cachoeiro de Itapemirim, e estava avaliada em aproximadamente R$ 300 mil

O caminhão, carregado com carne, desceu a serra desgovernado e bateu no muro de uma empresa Foto: ​Reprodução

As câmeras de segurança de uma empresa próximo ao local onde aconteceu o acidente, que resultou na morte de um motorista, na tarde desta segunda-feira (1º), na Rodovia ES 164, flagraram o momento em que o veículo desce a serra desgovernado e bate em um muro às margens da via. O condutor morreu na hora.

Pelas imagens, é possível ver o momento em que o caminhão desce desgovernado até bater no muro. Segundo a Polícia Militar, o caminhão teria perdido o freio. A carga de carne ficou toda espalhada na pista.

O motorista, que é de Goiânia, ainda não foi identificado Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O caminhão seguia de Goiás para Cachoeiro de Itapemirim, e o motorista, que ainda não foi identificado, se perdeu. “Compramos a carne de um frigorífico lá em Goiás, e esse motorista errou o caminho duas vezes. Primeiro, ele seguiu direto para Vitória, e precisou retornar. Só que ao invés de vir pela BR-101 Sul, ele veio pela BR-262, e acabou entrando por Vargem Alta, sendo que poderia ter vindo direto pelo município de Castelo”, comenta Ozeias de Santana Ferreira, gerente de marketing da rede de supermercados Perim.

Segundo Ozeias, a carga estava avaliada em aproximadamente R$ 300 mil. “Ele estava sozinho no caminhão. Era a primeira vez que ela fazia essa rota e ficou perdido. Não temos ainda a identificação dele, mas a empresa em que ele trabalhava está prestando todo o auxílio necessário”, completa Ozeias.

Por causa do acidente, o trânsito precisou ser interrompido nos dois sentidos da via, formando uma enorme fila de carros.

Confira o vídeo do acidente:

Pontos moeda