Geral

Acidente com caminhões mata um, deixa dois feridos e interdita BR 262 em Viana

No momento do acidente, a pista estava molhada. Dois caminhões colidiram e provocaram a morte de uma pessoa e deixaram outras duas feridas na tarde desta 3ª feira

Uma batida entre dois caminhões no quilômetro 29 da BR 262, entre Viana e Domingos Martins, deixou duas pessoas feridas e uma morta na tarde desta terça-feira (20).  O acidente aconteceu por volta das 15h30 e a pista ficou interditada nos dois sentidos.

O impacto da batida foi tão forte que o eixo traseiro da carreta se soltou na pista e o caminhão teve a cabine destruída. O acidente aconteceu na BR 262, na divisa entre Viana e Domingos Martins, próximo à ponte sobre o Rio Jucu.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da carreta, identificado como Célio Nolasco, saiu ileso. Ele contou que a pista estava molhada e perdeu o controle do veículo na curva. Ele informou ainda que seguia a 40 km por hora.

Ainda segundo a PRF a carreta estava seguindo para Marechal Floriano. Ao descer a serra, em uma curva, a caçamba virou e fez um L, tomando a pista contrária e atingindo em cheio o caminhão.

O acidente deixou o trânsito das duas pistas seguindo no sistema "Pare e Siga" e provocou cerca de 16km de engarrafamento. A vítima morta no acidente não tinha sido identificada até a chegada da perícia.

Pontos moeda