Geral

Empresário de Marataízes morre após acidente na BR-101 Sul em Mimoso do Sul

A polícia contou que a vítima seguia no sentido Rio de Janeiro, quando teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente com um caminhão, que foi parar às margens da rodovia

O acidente aconteceu na altura do município de Mimoso do Sul na manhã deste domingo (4) Foto: ​Reprodução

Um empresário do ramo de alimentos de Marataízes morreu na manhã deste domingo (4), após um grave acidente no km 446 da BR-101 Sul, na altura de Mimoso do Sul. O acidente aconteceu por volta das 10 horas, próximo ao trevo que dá acesso ao município. Cleber Vieira Torres Rodrigues, de 52 anos, morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Cleber conduzia um veículo de passeio no sentido Vitória x Rio de Janeiro, e testemunhas contaram que ele teria tentado uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um caminhão, que seguia no sentido contrário.

O empresário não resistiu aos ferimentos e morreu no local Foto: ​Reprodução

Cleber não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão, de 51 anos, sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe de resgate da Eco101 e encaminhado até a Santa Casa de Cachoeiro com ferimentos leves.

O trânsito não precisou ser interrompido no local. O corpo de Cleber foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda