Geral

Idoso desaparecido há uma semana é encontrado morto em Mimoso do Sul

O corpo foi encontrado às margens da BR-101 Sul, na altura de Venturosa, no interior do município, já em adiantado estado de decomposição. A causa da morte ainda não foi divulgada

O aposentado Manoel Felicíssimo de Souza Filho, de 90 anos, estava desaparecido há uma semana Foto: ​Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (5), o corpo do aposentado Manoel Felicíssimo de Souza Filho, de 90 anos, foi encontrado às margens da BR-101, na altura de Venturosa, no interior do município de Mimoso do Sul. A vítima estava desaparecida desde o dia 28 de agosto. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo do aposentado estava em adiantado estado de decomposição. A causa da morte ainda não foi identificada, e será confirmada com o laudo do Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Manoel morava sozinho em uma fazenda na localidade de Ventura, próximo ao distrito de São José das Torres. O desaparecimento do aposentado causou comoção entre os moradores que desde então procuraram pistas para encontrá-lo. 

O caso tinha sido registrado na Delegacia do município e várias buscas foram feitas pela região. O corpo foi encaminhado ao SML.

Pontos moeda