Geral

Imagens mostram momento em que incêndio destruiu loja no centro de Cachoeiro. Veja vídeo!

O Corpo de Bombeiros teve trabalho para conter as chamas, que teve início por volta das 2h. A loja, que funcionava no local há três anos, passou recentemente por uma reforma

A loja de utilidades para o lar ficou completamente destruída após um incêndio durante a madrugada Foto: ​Reprodução

Uma loja de utilidades do lar, localizada no bairro Guandu, no centro de Cachoeiro, ficou completamente destruída após um incêndio durante a madrugada desta quarta-feira (7). O fogo teve início por volta das 2h e o Corpo de Bombeiros teve trabalho para conter as chamas. Apesar da gravidade, não houve feridos.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, um curto circuito pode ter provocado o fogo, mas somente o laudo, que ficará pronto em 15 dias, apontará as causas. No início na manhã, focos de incêndio ainda eram encontrados no local.

>> Confira as imagens do incêndio na galeria de fotos!

Testemunhas contaram que a loja, que funciona no local há três anos, passou recentemente por uma reforma. Com preços populares, a loja vendia utilidades para o lar, em sua maioria, inflamáveis, e artigos de papelaria. 

Durante o incêndio, o teto da loja desabou. Os Bombeiros trabalhavam para impedir que as chamas atingem o prédio ao lado da loja, que foi tomado pela fumaça. O fogo foi controlado por volta das 6 horas.

Veja vídeo do incêndio:

Pontos moeda