Geral

Motociclista morre após colidir em carreta na BR-101 em Itapemirim

O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (20) e chovia no momento da batida. O condutor da carreta contou que tentou desviar do motociclista, que seguia na contramão

O encarregado Francisco Bressamini Marquezini conduzia a moto e colidiu de frente com uma carreta Foto: ​Reprodução

Um encarregado de produção de 48 anos morreu na noite da última terça-feira (20), após bater com sua moto de frente com uma carreta na BR-101 Sul, em Itapemirim. O acidente aconteceu por volta das 22h40, na altura do km 412. Francisco Bressamini Marquezini não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia no momento do acidente. Francisco conduzia uma moto no sentido Rio de Janeiro x Vitória, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a contramão e bateu de frente com uma carreta, com placas de Minas Gerais, que seguia no sentido contrário.

O condutor da carreta contou que tentou desviar ao perceber que o motociclista seguia na contramão Foto: ​Reprodução

Francisco residia no bairro Baiminas, em Cachoeiro, e retornava para casa. Amigos e colegas de trabalho estiveram no local do acidente.

O condutor da carreta contou que percebeu quando o motociclista fez a curva já na contramão e tentou desviar, mas não conseguiu. Ele não sofreu ferimentos.

O corpo de Francisco foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda