Geral

Noiva filmada aos beijos com desconhecido em despedida de solteira é perdoada e vai se casar

Foi uma despedida de solteira de arromba, num resort chique em Playa del Carmen, ao sul de Cancún, no sudeste do México. Com casamento marcado para o início de 2017

O noivo decidiu cancelar o casamento Foto: Reprodução/ Twitter

A noiva foi recentemente flagrada em vídeo beijando um outro homem na sua despedida de solteira em Playa del Carmen, no México. Uma amiga da noiva teria vazado as imagens. Emma chegou a ser vista aos beijos em outro vídeo, mas não se sabe se foi com o mesmo homem. 

Jornais do México e de muitos outros países noticiaram que o noivo, Pablo Torres Gandara, havia cancelado o casamento após tomar conhecimento do comportamento de Emma. O rapaz ficou sabendo de tudo pelas redes sociais. 

Leia o que a moça publicou

“Por este meio quero pedir que as pessoas me deixem em paz. Difamaram-me. Creio que todos somos humanos e beber demais faz com que façamos coisas que não queremos. Amo o meu parceiro e sei que logo passará essa crise. Peço compreensão e que parem de me atacar. Porque não acredito que ninguém não tenha feito merda antes de mim”.

Segundo informações do diário “Muy”, Pablo perdoou a noiva e confirmou que haverá casamento.

Relembre o que 'rolou' durante a despedida de solteira

Foi uma despedida de solteira de arromba, num resort chique em Playa del Carmen, ao sul de Cancún, no sudeste do México. Com casamento marcado para o início de 2017, Emma Alicia Paz Ayala, de Hermosillo, noroeste do país, levou as amigas para uma viagem. No meio da estadia, uma festa mudou tudo. Emma bebeu demais e 'ficou' com um desconhecido. 

Algumas pessoas que estavam no resort e sabiam do casório de Emma filmaram as cenas, publicaram nas redes sociais e o vídeo viralizou. Pablo Torres, o noivo, ficou indignado e decidiu cancelar o casório. 

Os dois foram filmados aos beijos Foto: Reprodução/ Twitter

Com títulos como "noiva trai antes de se casar" ou "noiva prestes a subir ao altar se entrega a amante em beijos apaixonados", os vídeos da ficada de Emma com o rapaz do resort foram compartilhados mundo afora pelo Facebook e Twitter. Tiveram milhares de visualizações.

O caso ganhou as manchetes do país, dos Estados Unidos e da Europa. Foi alvo também centenas de memes. A viagem de Emma teve várias fotos publicadas, antes e durante a festa, no Facebook dela. Depois que os vídeos do beijos bombaram, a mexicana fechou sua conta. A farra em Playa del Carmen incluiu fotos da aliança ao lado das amigas.

No meio da viagem, as amigas e Emma começaram a beber numa balada à tarde, à beira da piscina. A festa em Play del Carmen estava animadíssima. As amigas de Emma aparecem com copos na mão. Até que Emma cai na dança e começa a dançar com o rapaz. Não demora muito e os dois começam a trocar beijos. O 'ficante', que Emma diz nem saber o nome, também tinha bebido muito. O casal foi filmado de vários ângulos, enquanto trocavam beijos. Tinha até 'torcida' incentivando Emma e o desconhecido.

"Era uma festa à beira-mar, open bar, todo o mundo chutou o balde", disse uma amiga de Emma, que não se identificou, a jornais mexicanos. Amigas contaram que ela nem se lembrara que tinha ficado com outro homem. 

Assista:

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda