Geral

Oportunidade: estão abertas as inscrições para o curso de guarda-vidas em Marataízes

O curso, do Corpo de Bombeiros, será obrigatório no processo seletivo para trabalhar nas praias do balneário. As inscrições podem ser feitas através da internet até o dia 16

Os interessados no processo seletivo de guarda-vidas em Marataízes, deverão fazer o curso do Corpo de Bombeiros Foto: ​Divulgação

O Corpo de Bombeiros do Estado do Espírito Santo realizará um curso de guarda-vidas em Marataízes, e as inscrições já estão abertas, e podem ser feitas pela internet até às 17h do dia 16 de setembro. O curso será obrigatório para atuar nas praias do município.

Para se inscrever, o candidato deve ser maior de 18 anos, possuir ensino fundamental completo, CPF e RG. Nos próximos meses, o município abrirá processo seletivo para o cargo, e os documentos exigidos e o certificado do curso devem ser entregues posteriormente, na sede da Secretaria de Defesa Social e Segurança Patrimonial, na Cidade Nova.

O edital do processo seletivo com previsão de 120 vagas de salva-vidas para atuarem no município de Marataízes no período de dezembro de 2016 a março de 2017, podendo ser prorrogado por igual período totalizando seis meses de contratação, será divulgada em breve no diário oficial do município.

Pontos moeda