Geral

Pancadas de chuva e trovoadas podem atingir a Grande Vitória

O Incaper informou que a chuva pode vir acompanhada de algumas rajadas de vento e ser volumosa em alguns pontos do sul da região durante a tarde de domingo

A temperatura mínima pode chegar a 18 °C Foto: Divulgação

A chuva pode chegar ao Estado a partir deste domingo (25), de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). A previsão é de sol e aumento de nuvens ao longo do dia. 

Segundo o Incaper, há possibilidade de pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. O instituto informou que a chuva pode vir acompanhada de algumas rajadas de vento e ser volumosa em alguns pontos do sul da região.

A temperatura mínima pode chegar a 18 °C e a temperatura máxima a 30 °C. Já em Vitória, a mínima deve ser de 19 °C e máxima de 29 °C.

E de acordo com o Climatempo, a segunda semana da Primavera no Espírito Santo vai fazer com os capixabas tirem os capixabas tirem os agasalhos do armário. Isso porque a segunda-feira (26) promete uma frente fria e chuva em todo o Estado.

A previsão é de céu nublado, queda de temperatura e chuva moderada, com previsão de 10 a 20 milímetros de precipitação para Vitória. 

Já na terça-feira (27), haverá aumento de nebulosidade, porém, a chuva perde força e o tempo se mantém firme para os demais dias da semana.

No fim de semana de eleição, o instituto revela que uma nova frente fria é prevista. No sábado (01), o tempo começa a esfriar e no domingo (02), o Climatempo prevê chuva de 58 mm, com pancadas no período da tarde. Ou seja, os capixabas devem ir às urnas debaixo de chuva.

Veja como ficam as temperaturas na sua região!

Pontos moeda