Geral

Pedreiro morre após cair de laje ao tentar trocar caixa d'água em Viana

Vizinhos disseram que Antônio Faber dos Reis, de 52 anos, estava instalando um novo reservatório, já que temia ficar sem água durante o racionamento

Pedreiro tentava trocar a caixa d'água de casa, quando se desequilibrou e caiu de cima da laje Foto: TV Vitória

Um pedreiro morreu nesta quinta-feira (22) após cair da laje da casa dele, em Viana. Segundo testemunhas, Antônio Faber dos Reis, de 52 anos, tentava trocar a caixa d'água do imóvel. O reservatório era novo e seria instalado por causa do racionamento de água, que teve início nesta quinta, na Grande Vitória.

Segundo vizinhos da vítima, Antônio se desequilibrou e caiu de cabeça, morrendo na hora. Os vizinhos disseram ainda que o pedreiro estava com medo de faltar água na casa por conta da crise hídrica. 

A cuidadora de idosos Maria de Fátima de Miranda disse que estava em um ponto de ônibus próximo, quando viu o pedreiro tentando colocar a caixa d'água. Ela conta que chegou a dizer para ele pedir ajuda a alguém.

Muitos curiosos acompanharam o trabalho da Polícia Civil no local. Uma filha da vítima esteve na residência, mas não quis falar com a imprensa. O corpo de Antônio Baber foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Pontos moeda