Geral

Servidores do Espírito Santo não vão emendar feriado na próxima semana

No feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil, na quarta-feira (7), só vão funcionar os órgãos em regime de escala ou que não admitem paralisação

Os servidores públicos do Espírito Santo não vão ter feriado prolongado Foto: Reprodução

Os servidores do Espírito Santo não vão curtir um feriadão prolongado na próxima semana. No feriado nacional em comemoração à Independência do Brasil, na quarta-feira (7), só vão funcionar os órgãos em regime de escala ou que não admitem paralisação.

Já na quinta-feira (8), dia de Nossa Senhora da Vitória, apenas os órgãos estaduais localizados na capital não vão funcionar. 

Supermercados, shoppings, lojas e agências bancárias não funcionam durante o feriado nacional. Mas na quinta-feira, data em que se comemora o aniversário de 465 anos de Vitória, o funcionamento dos estabelecimentos será normal nos demais municípios e facultativo na capital.

Saiba mais:

Governo do Espírito Santo

No dia 07 de setembro, feriado nacional, só funcionarão os órgãos que desempenham suas funções em regime de escala ou que não admitem paralisação.

Já no dia 08 de setembro, feriado municipal em Vitória, apenas os órgãos estaduais localizados na Capital não funcionarão.

Assembleia Legislativa do Espírito Santo

Não haverá expediente nos dias 7, 8 e 9 de setembro.

Justiça Federal

7 de setembro: não haverá expediente em nenhuma unidade do Espírito Santo

8 e 9 de setembro: o expediente está suspenso nas unidades de Vitória.

Prefeituras

7 de setembro: sem expediente nas prefeituras do Espírito Santo 

8 de setembro: sem expediente na Prefeitura de Vitória

Obs.: apenas os serviços essenciais, como segurança e coleta de lixo, serão mantidos.

Pontos moeda