Geral

Transcol terá horários especiais para jogo entre Flamengo e Ponte Preta

Duas linhas expressas foram criadas, exclusivamente, para o jogo, com partidas da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha

Em Vitória, as partidas serão a cada 10 minutos Foto: Divulgação

Para a alegria dos torcedores capixabas do Flamengo, o time joga mais uma vez nesta quarta-feira (07), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Desta vez, a disputa é válida pela 23ª rodada do Brasileirão. O jogo acontece às 21h45, contra o time da Ponte Preta. A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) preparou uma programação especial para os torcedores que vão usar o transporte coletivo para ir ao jogo.

Assim como em outros eventos realizados no estádio, duas linhas expressas foram criadas, exclusivamente, para o jogo, com partidas da Praça do Papa, em Vitória, e do Parque da Prainha, em Vila Velha.

Em Vitória, as partidas serão a cada 10 minutos. Já no Parque da Prainha as partidas acontecerão a cada 15 minutos. Também haverá veículos extras de reserva no Terminal Campo Grande para atender à demanda na saída do jogo. As linhas expressas sairão a partir das 19h30 até as 21h10.

A partir das 22h30, os ônibus irão se posicionar para o embarque de torcedores para a volta aos bolsões de origem. Os veículos vão ficar na pista lateral, sentido Viana, para que os torcedores não precisem atravessar a rodovia. As linhas regulares farão paradas nos pontos já existentes ao longo do itinerário.
Para quem for pagar a passagem em dinheiro é recomendável levar notas menores para facilitar o troco, especialmente nas linhas exclusivas. A tarifa do Transcol é de R$ 2,75.

Agentes da Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vão acompanhar de perto a operação para fazer os ajustes necessários durante a realização do jogo, na área do evento, na Praça do Papa e no Parque da Prainha.

Confira as linhas que passam pelo Kléber Andrade, nos feriados:

561 – T. JACARAÍPE/T. CAMPO GRANDE, VIA DANTE MICHELINI/BR 262
562 – T. LARANJEIRAS/T. C. GRANDE, VIA RETA DA PENHA/EXPEDITO GARCIA
526 – T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA, VIA VASCO DA GAMA/EXPEDITO GARCIA
531 – T. CAMPO GRANDE / T. VILA VELHA, VIA MARUÍPE 
535 – T. CARAPINA / T. CAMPO GRANDE, VIA T. J. AMÉRICA/SERAFIM DERENZI
591 - SERRA / T. CAMPO GRANDE, VIA RETA DA PENHA / BR 262
700 – T. CAMPO GRANDE / T. ITACIBÁ, VIA CAMPO GRANDE
729 – T. CAMPO GRANDE/ALTO BOA VISTA, VIA EXP. GARCIA - CIRCULAR
– SERRA / T. CAMPO GRANDE VIA RETA DA PENHA / BR 262
748 – SÃO GERALDO / T. JARDIM AMÉRICA
753 – RODA D`ÁGUA / T. ITACIBÁ VIA BR 262
784 – VILA MERLO / T. J. AMERICA - VIA BUBU/CEASA
785 - DUAS BOCAS / T. CAMPO GRANDE, VIA ITACIBÁ/AV. EXPEDITO GARCIA

Pontos moeda