Geral

Caminhão carregado de gengibre tomba e deixa dois feridos na ES-080, em Santa Leopoldina

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão vinha do município de Santa Maria de Jetibá, também na região Serrana do Estado. A carga ficou espalhada na via e o trânsito parado

Um caminhão carregado de gengibre capotou e deixou duas pessoas feridas na rodovia ES-080, na manhã deste sábado (15), em Santa Leopoldina, na região Serrana do Espírito Santo. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre o que causou o tombamento. Duas pessoas ficaram feridas Foto: Reprodução/TV Vitória

De acordo com os bombeiros, o caminhão vinha do município de Santa Maria de Jetibá, também na região Serrana do Estado. A carga ficou espalhada na via. Ainda não há informações sobre o motivo que levou o motorista a capotar com o veículo, que ficou com as rodas viradas para cima.

Ainda de acordo o Corpo de Bombeiros, não há marcas de frenagem na pista. O nome das vítimas não foi divulgado. Uma foi socorrida para o Hospital São Lucas, em Vitória; e outra para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.

Veja outros acidentes no ES:
Grave acidente deixa cinco feridos e um morto na BR-101, em São Mateus
Motociclista fica ferido após bater em boi na Rodovia ES 164 em Vargem Alta
Motorista fica ferido após bater com veículo em poste no centro de Cachoeiro

Até às 11h30, o caminhão ainda continuava no local, e a carga não havia sido totalmente retirada. Por isso, o trânsito seguia no sistema pare e siga.

Pontos moeda