Geral

Carro fica completamente destruído após atingir poste na Lindenberg em Vila Velha

O motorista do automóvel, que ainda não foi identificado, perdeu o controle na pista e atingiu um poste. Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído

O carro ficou destruído após a batida Fotos: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um grave acidente envolvendo um carro de passeio foi registrado na manhã desta segunda-feira (10), na Avenida Carlos Lindenberg, no município de Vila Velha. De acordo com informações da Central de Videomonitoramento do município, o motorista do automóvel, que ainda não foi identificado, perdeu o controle na pista e atingiu um poste. Com o impacto da batida, o veículo ficou destruído. A colisão foi registrada próximo a um concessionária, no sentido Centro.

Ainda segundo a Central, Ambulâncias do Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), além de viaturas da Guarda Municipal de Vila Velha e Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

A Central de Vídeomonitoramento de Vila Velha informou ainda que não há informações sobre o estado de saúde do condutor. Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Antônio Bezerra de Faria. O trânsito segue com retenções na região do acidente.

Veja a situação do trânsito em tempo real!

Pontos moeda