Geral

Domingo tem treino funcional gratuito em shopping de Vitória

O objetivo é promover a integração de todo o corpo, gerando um gesto motor específico com diferentes movimentos, tornando-o uma máquina de locomoção mais eficiente.

O evento consiste em repassar técnicas de treinamento funcional Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 23, tem atividade física no Shopping Vitória. O personal Glênio Luiz, conhecido das areias da praia de Camburi e academias de Vitória, promove mais uma aula gratuita de circuito para os capixabas com idade entre 15 e 60 anos. A 2ª edição do “Treino Funcional” será realizada no período da manhã, de 8h30 às 10h, no estacionamento localizado em frente ao acesso do Cinemark do Shopping Vitória.  Para participar, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis na loja Track & Field, localizada no 1º piso do centro de compras. 

O evento consiste em repassar técnicas de treinamento funcional. Os alunos farão diversos exercícios relacionados ao movimento do corpo, como empurrar, puxar, agachar, girar, lançar, entre outros. O objetivo é promover a integração de todo o corpo, gerando um gesto motor específico com diferentes movimentos, tornando-o uma máquina de locomoção mais eficiente.

Quem for ao “Treino Funcional“ do Shopping Vitória encontrará uma infraestrutura completa para a prática de exercícios. O espaço contará com professores qualificados para ministrar as atividades, além de estagiários para auxiliar os participantes, como também um ambiente com música e DJ, serviço de ambulância e uma mesa com sucos, repositor energético e água.

Pontos moeda