Geral

EDP abre vagas de estágio no ES e em outros três estados

Ao todo, a empresa oferece 49 vagas. O processo seletivo contará com testes online, entrevistas e dinâmicas de grupo. Veja como participar!

A empresa oferece mais de 40 vagas em todo o país Foto: Divulgação

A Across, empresa brasileira de atração, seleção e desenvolvimento de talentos, abre 49 vagas para o Programa de Estágio EDP.

A EDP Brasil atua nas áreas de geração, distribuição, comercialização e soluções de energia elétrica. O Programa de Estágio da EDP tem como objetivo principal desenvolver os estudantes, criando a possibilidade de elaborar um projeto e apresentá-lo, ao final do programa, para a alta liderança da empresa. Além disso, durante o período, o estagiário terá uma agenda específica e exclusiva de treinamentos. Cada estudante terá o acompanhamento de um tutor da área durante todo período em que estiver estagiando na companhia. Esse apoio servirá para orientá-lo no dia a dia do trabalho e auxiliar em seu desenvolvimento e crescimento profissional.

Poderão se inscrever estudantes dos cursos de Engenharias (Telecomunicações, Informática, Elétrica, Produção, Energia, Controle e Automação, Mecânica, Ambiental), Administração, Economia, Sistemas ou Tecnologia da Informação, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou Biologia, com formação a partir de dezembro de 2017. É importante que o candidato possua inglês intermediário e disponibilidade para estagiar de 4h a 6h (carga horária varia conforme posição).

O processo seletivo consiste em testes online (inglês e raciocínio lógico), entrevista gravada por meio de plataforma exclusiva da Across, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores.

Os selecionados terão diversos benefícios como: carga horária flexível, programa de desenvolvimento e capacitação de estagiários com apresentação final para liderança, bolsa auxílio compatível ao mercado, vale refeição e vale transporte, assistência médica e seguro de vida, programa de assistência financeira, jurídica e social, parcerias com descontos em estabelecimentos e projetos de incentivo ao esporte.

São 49 vagas em diversas localidades do país, como Serra (ES), Mogi das Cruzes (SP), Guarulhos (SP), São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), São Gonçalo do Amarante (CE). As inscrições estão abertas até 11 de novembro pelo site www.edp.com.br/estagio e o estudante irá iniciar suas atividades na empresa em janeiro de 2017.

Pontos moeda