Geral

Homem é resgatado por Bombeiros após fio de alta tensão cair em árvore em Cachoeiro

Ele trabalhava fazendo a poda da árvore quando um galho atingiu um fio de alta tensão. O homem só foi resgatado quando a energia no local foi desligada

O homem ficou preso na árvore, depois que um galho caiu e derrubou um fio de alta tensão Foto: ​Reprodução

Um homem ficou preso em uma árvore enquanto fazia uma poda na tarde desta terça-feira (11). O fato aconteceu por volta das 17h30, às margens da avenida Jones dos Santos Neves, na altura do bairro Otton Marins, e ele precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, durante o corte, um galho caiu e derrubou um fio de alta tensão. O homem só foi resgatado após a energia ser desligada no local. A poda era feita em um terreno particular. Ele não sofreu ferimentos. Após o regaste, a energia foi restabelecida na região.

Os moradores ficaram assustados com o barulho. “Eu moro no morro do outro lado. Ouvi um barulho e vi que as pessoas começaram a correr em direção a árvore. Quando me aproximei, vi que tinha um homem preso lá em cima. Os Bombeiros vieram rápido, e graças a Deus não aconteceu nada grave”, comenta uma moradora.

Pontos moeda