Geral

Homem tem ataque de fúria e tira a roupa na frente da Defensoria Pública em Vitória

No mês passado, o assistido procurou a Defensoria para requerer judicialmente o benefício. Desta vez, ao encontrar as portas fechadas devido à greve, deu chutes na porta e se despiu

Homem fica nu em frente à sede capixaba da Defensoria Pública da União, em Vitória Foto: WhatsApp Folha Vitória

Quem passou pela Avenida Cesar Hilal por volta das 15 horas desta terça-feira (25) ficou, no mínimo intrigado. Um homem nu foi visto em frente à sede estadual da Defensoria Pública da União (DPU), no bairro Santa Lucia.

De acordo com a assessoria da DPU, “o senhor teve o auxílio-doença suspenso pelo INSS em junho deste ano, apesar de sofrer de esquizofrenia". A suspensão pode, ainda de acordo com a defensoria, ser uma possível consequência da operação "pente-fino" que vem sendo promovida pelo Instituto”. 

No mês passado, o assistido procurou a Defensoria para requerer judicialmente o benefício. Desta vez, ao encontrar as portas fechadas devido às assembleias realizadas pela categoria para definir os rumos da greve, o homem deu chutes na porta e se despiu.

A Polícia Militar foi chamada ao local e o Samu prestou atendimento ao manifestante. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, o homem foi levado ao Hospital São Lucas e passa bem.

Pontos moeda