Geral

Incêndio atinge casa e destrói parte de oficina em Vila Velha

Nenhum dos moradores estava em casa na hora do incêndio e ninguém ficou ferido. Vizinhos ficaram assustados e correram para ajudar a recuperar alguns pertences

O incêndio durou cerca de 30 minutos e atingiu parte do terraço do prédio Foto: Divulgação

Uma casa pegou fogo no último domingo (9) e assustou moradores de Santa Rita, em Vila Velha. O incêndio durou cerca de 30 minutos e atingiu parte do terraço e de uma oficina de eletrônicos que funciona no prédio. 

Nenhum dos moradores estava em casa na hora do incêndio e ninguém ficou ferido. Vizinhos ficaram assustados e correram para ajudar a recuperar alguns pertences. "Nós catamos tudo para descer, porque ia pegar fogo em tudo, e depois ligamos para o Corpo de Bombeiros", conta um dos moradores. 

O dono da eletrônica guardava alguns materiais no terraço e perdeu boa parte deles. "Tinha muita coisa boa que dava para aproveitar, mais de 30 televisões para eu aproveitar peças. Eu não sei o que vai acontecer, mas a gente vai recuperar", desabafa. 

Ainda não se sabe a causa do incêndio e o total do prejuízo. O Corpo de Bombeiros foi procurado, mas ainda não se posicionou a respeito do acidente. 

Pontos moeda