Geral

Incêndio destrói apartamento em Mimoso do Sul e imagem de santa fica intacta

As causas do incêndio serão analisadas por meio de uma perícia, mas a suspeita é de que tenha sido causado por problemas elétricos

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o fogo já havia sido controlado pelos moradores Foto: Renata Mofatti

Um incêndio em um apartamento na manhã deste sábado (15) assustou moradores de Mimoso do Sul. O fogo destruiu móveis e eletrodomésticos do imóvel. Vizinhos perceberam a fumaça e se mobilizaram para conter o incêndio com extintores e ajuda de um carro pipa disponibilizado pela Defesa Civil. 

Os moradores do apartamento estavam fora de casa no momento. Um deles chegou na hora e também atuou para tentar conter as chamas. Ao entrar na residência para salvar os animais de estimação, ele inalou muita fumaça e precisou ser socorrido e levado para o hospital. 

Um fato que chamou a atenção é que em um dos quartos, onde praticamente todos os móveis foram destruídos pelas chamas, havia a imagem de uma santa que ficou intacta. 

O corpo de Bombeiros foi acionado, mas ao chegar ao local, o fogo já havia sido controlado pelos moradores. As causas do incêndio serão analisadas por meio de perícia, mas a suspeita é de que tenha sido causado por problemas elétricos. 

Pontos moeda