Geral

Jogo entre Paraná e Vasco no Kleber Andrade terá esquema de trânsito especial

Neste sábado (22), às 16h30, o Klebão recebe a partida entre Paraná Clube e Vasco da Gama na 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2016

O bloqueio para veículos começa a partir das 13h30, com abertura dos portões do Klebão às 13h Foto: Breno Ribeiro

Um esquema especial de trânsito com interdição de ruas será imposto no entorno do estádio Kleber Andrade, no bairro Rio Branco, em Cariacica. Neste sábado (22), às 16h30, o estádio recebe a partida entre Paraná Clube e Vasco da Gama na 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2016.

Assim, no confronto entre o Tricolor da Vila e o Gigante da Colina, o bloqueio para veículos começa a partir das 13h30, com abertura dos portões do Klebão às 13h.

Serão interditadas as ruas Alfredo Alcure (que dá acesso ao estádio), Padre Anchieta (que liga o bairro à Dom Bosco, no trecho entre o condomínio Mochuara e a Alfredo Alcure), Nossa Senhora Aparecida (que dá acesso aos condomínios residenciais à BR 262), Curitiba e Waldemar Siepierski (outra ligação dos condomínios à BR 262). Lembrando que equipes de agentes de trânsito estarão atuando no entorno, orientando os moradores que necessitarem acessar suas residências.

Estacionamento

A Gerência de Trânsito aconselha que os torcedores utilizem o transporte público. Caso decidam vir de carro, haverá uma área de estacionamento em frente à sede da Prefeitura de Cariacica. Não será permitido estacionar nas imediações do Kleber Andrade, inclusive na rua Paulicéia (rua da Matrix Hall). A liberação será para veículos cadastrados.

Os ônibus de frete e vans estarão estacionados na Avenida Alice Coutinho, próximo à Câmara Municipal. Um ponto de táxi de Cariacica estará instalado próximo à faculdade Pio XII.

Os agentes municipais de Trânsito contarão com o auxílio do Batalhão do Trânsito da Polícia Militar, o Sétimo Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal.

Confira no mapa abaixo as ruas interditadas.

Pontos moeda