Geral

Mãe faz 'anúncio' do filho para mulheres e post bomba nas redes sociais

A publicação de uma mãe preocupada com a 'solteirice' do filho viralizou na internet e alcançou quase 70 mil curtidas até a manhã desta quinta-feira

O post gerou muitos comentários e compartilhamentos nas redes Foto: Reprodução Facebook

Geralmente as mães têm ciúmes dos filhos e são 'taxadas' de sogras chatas. Mas com Elika Takimoto as coisas não são bem assim. Após fazer um 'anúncio' para o filho Hideo Takimoto encontrar uma companheira, o post 'viralizou' nas redes com quase 70 mil curtidas, até o início da manhã desta quinta-feira (20).

Com muito humor, Elika  postou: 

"Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?".

Após tamanha repercussão, em sua página pessoal, Elika ainda brinca e diz que mesmo depois de tantas publicações sobre o post, o filho continua 'encalhado'. 

Pontos moeda