Geral

Manifestantes interditam o trânsito em Vitória em protesto contra a PEC 241

O ato teve início por volta de 14h30 e, inicialmente, os manifestantes se concentraram nas imediações do Ifes. Em seguida, saíram em passeata em direção ao Palácio Anchieta

Manifestantes saíram da praça de Jucutuquara e seguiram, pela Avenida Vitória, em direção ao Centro Foto: Reprodução

Manifestantes interditam o trânsito no Centro de Vitória, na tarde desta segunda-feira (24). Eles protestam contra a PEC 241 e a MP do Ensino Médio. 

Manifestantes ocuparam todas as faixas da pista do sentido Centro de Vitória Foto: Reprodução

A manifestação teve início por volta de 14h30 e, inicialmente, os manifestantes se concentraram nas imediações do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e da praça de Jucutuquara. 

Por volta das 15h30, os eles saíram em passeata pela Avenida Vitória, no sentido Centro, interditando todas as três faixas da pista. O sentido oposto seguiu com trânsito normal.

De acordo com a Guarda Municipal de Vitória, os manifestantes caminharam até o Palácio Anchieta, no Centro de Vitória, onde se concentraram na Avenida Jerônimo Monteiro.

De acordo com a Central de Videomonitoramento de Vitória, a manifestação é acompanhada pela Polícia Militar. Os policiais tentaram convencer os manifestantes a liberar parte do trânsito na Avenida Jerônimo Monteiro, já que o congestionamento, segundo a Guarda de Trânsito, já chega à Avenida Vitória.

Veja a situação do trânsito em tempo real!

A manifestação desta segunda-feira é organizada pelos estudantes do Ifes e apoiada pelo Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica, Profissional e Tecnológica - Seção do Instituto Federal do Espírito Santo (Sinasefe Seção Ifes), que convocou todos os trabalhadores para o protesto contra a PEC 241 e a MP do Ensino Médio. 

Confira a notícia:

Pontos moeda