Geral

Motociclista morre após colidir com van durante ultrapassagem em Alfredo Chaves

O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (17), e na mochila da vítima, foi encontrado um revólver calibre 22 com munição. O corpo foi encaminhado ao SML de Cachoeiro

O acidente envolvendo uma moto e uma Van aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (17), em Alfredo Chaves Foto: ​Reprodução

Um trabalhador rural de 38 anos morreu no fim da manhã desta segunda-feira (17) após um grave acidente registrado na Rodovia ES 146, na altura do distrito de Ibitirui, zona rural de Alfredo Chaves. O acidente aconteceu por volta das 11h30 e o trânsito ficou interrompido em umas das pistas.

De acordo com informações da Polícia Militar, Fábio Pereira dos Santos seguia com sua moto, uma CG Titan, de cor preta, atrás de uma Van, de cor prata. Ao se aproximar da curva, ele teria tentado uma ultrapassagem.

Quando estava no meio da ultrapassagem, um Gol, de cor branca, apontou na curva na pista contrário. O trabalhador rural tentou desviar, acabou batendo na lateral da Van e caiu. Ele morreu no local.

Ele trabalhava em propriedades da região. No momento do acidente, Fábio portava uma mochila. Ao abrir a bolsa para procurar os documentos pessoais, a Perícia encontrou um revólver calibre 22 com munição. A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia do município.

O corpo de Fábio foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. A Polícia Civil de Alfredo Chaves vai apurar as causas do acidente.

Pontos moeda