Geral

Mulher que sentia fortes dores de estômago pensou que era ressaca, mas estava grávida

A jovem foi para o hospital e recebeu a notícia de que sua filha estava nascendo naquele momento. Ela ficou desesperada com a notícia porque não havia se cuidado durante a gravidez

Cilla disse que não fazia ideia de que estava grávida  Foto: Reprodução

Quando Cilla Ward foi levada para o hospital com fortes dores de estômago, pensou que os sintomas fossem apenas um sinal da 'bebedeira' do dia anterior. Mas na verdade, a jovem não sabia que estava dando a luz. As informações são do portal de notícias britânico DailyStar. 

A mulher de 29 anos, de Dublin, estava grávida de oito meses, mas não tinha a menor ideia, uma vez que estava menstruando normalmente.

Seu último relacionamento havia terminado três meses antes do ocorrido e ela estava curtindo sua 'solteirice'. "Festas diárias e bebidas alcoólicas faziam parte da rotina. Eu saía toda a semana. Algumas semanas antes, eu tive um tombo feio após ter me embriagado. Me machuquei muito. Não tinha ideia do risco que estava correndo". 

Depois de uma noite agitada, a jovem acordou sentindo-se mal e tinha certeza que era por causa da bebida. Ao ir ao médico, ele perguntou se havia alguma chance dela estar grávida. Ela, imediatamente, respondeu que não. "Eu não tinha nenhum sintoma, não havia razão para que eu fizesse esse teste. Eu estava mais magra grávida do que sou agora, usava blusas curtas, que mostravam a barriga e saias menores ainda. Não tinha a menor ideia de que estava grávida". 

Em 20 de abril de 2011, a jovem entrou em trabalho de parto e não entendeu o que estava acontecendo. "Eu estava histérica e muito assustada. Sabia que algo estava muito errado porque eu sentia muita dor", contou. 

Depois de passar por alguns testes e um ultra-som, os médicos descobriram o bebê, o que deixou a jovem ainda mais atordoada. "O médico disse: “Você está tendo um bebê, e isso está ocorrendo agora”. 

Depois de um trabalho de oito horas, a menina Dollyanna nasceu completamente saudável. "Eu estava tão preocupada com o estado de saúde de minha filha, uma vez que não me cuidei durante a gravidez. Então, no fim, fiquei feliz por ter um bebê saudável."

Três dias após o parto, Cilla tinha que voltar para casa, mas ela estava preocupada em ser evitada pelos pais, que não sabiam sobre o relacionamento da filha com o pai da criança. Mas, no fim, tudo deu certo. 

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda