Geral

Nova atualização do WhatsApp vai impedir que você passe 'vergonha'. Entenda!

O WhatsApp acabou de fazer a melhor atualização de todas. Conheça todas as novidades do aplicativo de mensagens instantâneas

A nossa atualização do WhatsApp aconteceu na última quarta-feira Foto: Reprodução/Flickr

Quem nunca clicou em um contato do WhatsApp para ficar olhando a foto de alguém e sem querer acabou ligando para ele? Os seus problemas acabaram. Uma nova ferramenta, que passou a valer na noite da última quarta-feira (19), para todos os dispositivos iOS, vai impedir que isso aconteça.  

Com essa atualização, a foto fica posicionada do lado esquerdo, longe do ícone do telefone. Além disso, agora é possível dar zoom nas imagens de perfil, algo que não acontecia antes.

SnapWhats

Como forma de 'rivalizar' com o Snapchat, o Whats adicionou funções de edição para o momento de tirar uma foto, gravar um vídeo ou compartilhar algum vídeo do seu celular. Com a ajuda de emojis, caneta virtual e texto, o usuário consegue fazer intervenções nos arquivos enviados aos amigos. Outra novidade interessante é que agora não é preciso mais adicionar contatos a um grupo manualmente. O administrador pode criar um link e disponibilizá-lo para todos que queiram fazer parte. Importante dizer que qualquer um que acessar vai ter aprovação automática no grupo. As atualizações valem para todos os aparelhos com iOS e já estavam presente nos dispositivos Android.

Pontos moeda