Geral

Papagaio reproduz cantadas de homem para empregada e mulher descobre traição

Com o marido em casa durante o dia, a mulher logo desconfiou que ele a estava traindo com a empregada. A notícia foi divulgada por um jornal britânico

O papagaio abriu o bico literalmente (imagem ilustrativa)  Foto: Divulgação Prefeitura/ Bruno Corrá

O papagaio de um casal passou a repetir uma série de cantadas que o marido falava com a empregada. Isso aconteceu no Kuwait e virou notícia no jornal diário Al Shahed.

De acordo com informações reproduzidas pelo jornal britânico Metro, o papagaio começou a reproduzir cantadas vulgares, frases de filmes adultos e gemidos sensuais.

O papagaio só não 'entregou' o marido, o que acarretaria a pena para adultério, que equivale a prisão ou trabalhos forçados, porque as autoridades locais consideraram que o papagaio não é uma testemunha confiável.

O caso não foi adiante porque a Justiça considerou que o papagaio pode muito bem ter ouvido as frases chulas através de programas de rádio ou por causa da TV.

A esposa do marido alegou que já vinha desconfiando das escapadas do companheiro há algum tempo e que, naquele dia em que o papagaio estregou tudo, o rapaz tinha ficado histérico porque ela chegou cedo em casa.

Com informações do Portal R7!

Pontos moeda