Geral

"Amigo do Juninho": Moradores fazem protesto bem humorado contra buracos em Cariacica

O protesto é contra a demora em reparar um buraco na região. A Prefeitura informou que os moradores devem entrar em contato com a equipe tapa-buracos para a regularização

Apesar do humor, a situação preocupa os moradores da região Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Moradores da Avenida Bahia, em Valparaíso, Cariacica, fizeram um protesto diferente para chamar atenção das autoridades em relação a um buraco na via. No local foi colocado um boneco com os dizeres “amigo do Juninho", prefeito do município.

Segundo a população, o buraco já existe a dois meses e nenhuma atitude foi tomada pela prefeitura. Além disso, durante a chuva, o buraco acumula água e ocasiona acidentes automobilísticos na região.

O Folha Vitória entrou em contato com a Prefeitura para saber sobre possíveis obras para regularizar o buraco. Segundo nota da assessoria de imprensa do Executivo, a avenida enfrenta um grande fluxo de veículos pesados devido às obras do Governo do Estado. Os moradores devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Infraestrutura através da Gerência de Conservação no telefone (027) 3354-5451 para que seja feito o agendamento do serviço tapa-buracos. 

Pontos moeda