Geral

Grande Vitória amanhece tomada por nevoeiro e capixabas fazem registro. Veja!

A previsão é de pancadas de chuva para esta sexta-feira (18), em todo o Espírito Santo. Já o sábado (19) será de tempo instável e a previsão também é de chuva

A Terceira Ponte ficou encoberta Foto: Reprodução/ WhatsApp

Um nevoeiro tomou conta da Grande Vitória na manhã desta sexta-feira (18). A neblina foi provocada pelo excesso de umidade devido ao calor e a chuva que aconteceu nos últimos dias no Espírito Santo

A névoa tomou conta do céu da GV Foto: Reprodução/ WhatsApp/ Carmem

De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), a sexta-feira (18) será de tempo instável, com maiores chances de pancadas de chuvas com trovoadas e rajadas de vento a partir da tarde. Durante a noite, as chuvas se intensificam e pode provocar acumulados significativos em alguns pontos.

Nos trechos menos elevados, mínima de 21 °C e máxima de 31 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 19 °C e temperatura máxima de 30 °C.

O sábado começa instável, com previsão de chuva em pontos isolados até o final da manhã. Variação de nuvens a partir da tarde, sem chance de chuva.Domingo de predomínio de sol pela região. Não chove.

☁ Confira a previsão!

O nevoreiro irá se dissipar ao longo do dia  Foto: TV Vitória
Pontos moeda