Geral

Mulher sai para estender roupas e morre ao cair de escada em Mimoso do Sul

A vítima tinha ido ao terraço do imóvel, localizado no bairro ‘Funil’, estender roupas e ao descer, se desiquilibrou e rolou pela escada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Silvana morreu ao se desequilibrar ao descer do terraço e rolou pela escada de sua casa Foto: ​Reprodução

Um trágico acidente chocou os moradores do bairro Nominato Paiva, o ‘Funil’, em Mimoso do Sul, região Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (29). A design de sobrancelha Silvana Nunes, de 29 anos morreu após se desequilibrar e cair de uma escada de aproximadamente dois metros. O acidente aconteceu por volta das 8h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, vizinhos contaram que a vítima estava no terraço estendendo roupas e ao descer as escadas, acabou se desequilibrando e caiu. Uma vizinha chegou a tentar socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

“Ela era uma pessoa alegre e sempre de bem com a vida. Estamos chocados com a notícia. O dia está muito triste. Nesse momento só pedimos que Deus dê forças para o marido cuidar do filhinho dela”, comenta uma vizinha que prefere não se identificar.

Silvana deixa um filho de apenas quatro anos. Abalados, os familiares não quiseram comentar o ocorrido. A Polícia Civil do município investiga o caso e trata como acidente doméstico. O corpo de Silvana foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda