Geral

Passageiros se revoltam e impedem saída de ônibus em terminal de Cariacica

Eles ficaram revoltados ao notar que vários ônibus estavam parados, enquanto as plataformas estavam lotadas e decidiram fazer uma corrente para impedir que os ônibus saíssem

Policiais que estavam no local precisaram chamar reforço para conter os passageiros Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Após uma paralisação surpresa dos rodoviários na madrugada desta segunda-feira (28), passageiros resolveram bloquear a saída de ônibus do Terminal de Campo Grande, em Cariacica. 

Eles ficaram revoltados ao notar que vários ônibus estavam parados dentro do terminal, enquanto as plataformas estavam lotadas e decidiram fazer uma corrente para impedir que os ônibus saíssem, já que o número de coletivos que estavam circulando não era o suficiente para atender à todos.

Dois policiais que estavam no local tentaram resolver a situação, mas precisaram chamar reforço para conter os passageiros. Mesmo com a volta da circulação desde as 07 horas, a situação ainda não se normalizou totalmente e pontos e terminais continuam cheios.

Ainda nesta segunda, o diretor-presidente da Ceturb-GV, Alex Mariano, concede entrevista coletiva para falar sobre a paralisação. 

Pontos moeda