Geral

Perícia que vai apontar causas de incêndio em borracharia de Cariacica deve sair em 15 dias

O dia foi de trabalho para os bombeiros que fizeram trabalhos de rescaldo durante toda a tarde. Ainda não se sabe o que causou o fogo, mas especula-se que seja um curto-circuito

Bombeiros: mesmo após as chamas se apagarem, a fumaça continuava na borracharia Foto: Breno Ribeiro/Folha Vitória

O Corpo de Bombeiros deve divulgar em 15 dias o resultado da perícia que vai apontar as causas do incêndio em uma borracharia, no bairro Alto Laje, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (15).

No começo da tarde, a corporação ainda trabalhava para combater o fogo. Durante todo o dia, os bombeiros realizaram o que chamam de rescaldo, mais de quatro horas depois do início do incêndio.

O fogo, que começou por volta das 9 horas, causou uma fumaça escura e densa que pôde ser vista de diversos pontos da Grande Vitória, como na Capital e em Vila Velha.

Ao todo, quatro viaturas do Corpo de Bombeiros atuaram para conter as chamas. Caminhões-pipas também foram utilizados para ajudar a conter o incêndio.

Em conversa com a reportagem da TV Vitória/Record, um dos funcionários que trabalhava na borracharia no local do incidente afirmou que o fogo teria começado após um curto-circuito em uma das tomadas.

Confira a galeria de fotos do incêndio

Ainda segundo o funcionário, quatro pessoas estavam no local quando o fogo começou, mas todos saíram ilesos.  A Defesa Civil Municipal de Cariacica informou que a estrutura agora corre risco de desabar.

Pontos moeda