Geral

Vazamento de gás suspende aulas em escola municipal de Cariacica

Segundo informações de testemunhas, por volta das 9h30, um forte cheiro de gás foi sentido e todas as crianças foram liberadas das atividades na escola

Os alunos tiveram as atividades suspensas na escola nesta terça Foto: TV Vitória

Uma escola municipal em Cariacica ficou sem aula devido a um vazamento de gás ocorrido na manhã desta terça-feira (22). Trata-se da escola Ângelo Zani, que fica no bairro Mucuri. 

Segundo informações de testemunhas, por volta das 9h30, foi sentido um forte cheiro de gás e todas as crianças foram liberadas das aulas. 

A Prefeitura de Cariacica garantiu que o vazamento já foi controlado. Segundo eles, foi um acidente, ocorrido pela quebra da válvula do botijão de gás, que encontrava-se regular, dentro da validade e de acordo com os padrões de segurança.

A válvula foi substituída e segundo registro do Corpo de Bombeiros, não há risco de explosão. Mesmo assim, em virtude do forte cheiro de gás e para preservar a saúde dos alunos, a direção suspendeu as aulas da escola durante todo o dia. A previsão é de que as aulas voltem ao normal nesta quarta-feira (23).

Pontos moeda