Geral

Caminhão desgovernado atinge varanda de casa e assusta moradores em Cariacica

O portão teve que ser removido pelos próprios moradores da residência e a varanda está sendo sustentada por vigas. De acordo com o dono da casa, o dono do caminhão vai arcar os reparos

Vizinho filmou caminhão desgovernado que invadiu casa em Campo Grande Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (05), uma visita inesperada pegou de surpresa moradores de uma residência em Campo Grande, bairro do município de Cariacica. Um caminhão desgovernado desceu ladeira abaixo, arrebentou o portão da casa e só parou após destruir a varanda. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O dono da casa, que preferiu não se identificar, disse que acordou, por volta das 8 horas, com o barulho do caminhão batendo na varanda. O portão teve que ser removido pelos próprios moradores da residência e a varanda está sendo sustentada por vigas.

Segundo contou o condutor do veículo, o caminhão subia a ladeira e teve que parar em um cruzamento porque um carro passava. Após frear, o motorista não conseguiu retomar a direção e o caminhão desceu em marcha-ré atingindo a residência. 

O veículo foi retirado no final da manhã, após a avaliação da Defesa Civil quanto aos danos sobre a estrutura da casa. Apesar do estrago, o local não está condenado e os moradores podem continuar na residência.

De acordo com o dono da casa, o proprietário do caminhão afirmou que vai arcar com todo o reparo do local. 

Confira:

Pontos moeda