Geral

Caminhoneiro morre após grave acidente na BR-262 em Venda Nova do Imigrante

Outro caminhoneiro ficou gravemente ferido e está internado no Hospital Padre Máximo, no município. O acidente deixou o trânsito lento na altura de São João de Viçosa

As duas carretas bateram de frente na BR-262, na altura de São João de Viçosa, em Venda Nova do Imigrante Foto: ​Reprodução

Um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (15), no km 111 da BR-262, em Venda Nova do Imigrante, resultou na morte de uma pessoa e deixou outra gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 7h30 na altura da localidade de São João de Viçosa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), duas carretas bateram de frente. Uma vítima morreu no local e outra foi encaminhada em estado grave até o Hospital Padre Máximo em Venda Nova do Imigrante, onde permanece internado. O hospital não divulgou o estado de saúde.

Por causa do acidente, uma das vias ficou bloqueada e os motoristas tiveram que seguir no sistema pare e siga. Chovia no momento do acidente e essa pode ter sido uma das causas da batida. O trânsito foi liberado após a retirada dos veículos.

O corpo do motorista, que ainda não foi identificado, foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Confira:

Pontos moeda