Geral

Chuva forte pode atingir o ES no próximo domingo. Confira a previsão!

De acordo com o Incaper, nesta sexta-feira (02) o sol fica entre muitas nuvens e há previsão de chuviscos e chuva fraca em algumas regiões do Estado

A chuva chega ao Estado no próximo domingo (04) Foto: R7

O final de semana dos capixabas começa com sol e calor, mas termina com chuva forte no Espírito Santo. De acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rual (Incaper), a chuva chega ao Estado no domingo (04).

Nesta sexta-feira (02) o sol fica entre muitas nuvens e há previsão de chuviscos e chuva fraca em algumas regiões do Estado. No Noroeste e oeste da Região Serrana, o céu permanece nublado, mas sem expectativa de chuva. 

>> Confira a previsão na sua região!

No sábado (03), o dia começa com sol e chuva passageira no extremo norte, centro-oeste da Região Noroeste e da Região Nordeste por conta da instabilidade marítima. No Caparaó e sul da Região Serrana, o sol predomina, mas há possibilidade de pancadas isoladas de chuva durante a tarde. Nas demais regiões, o sol aparece entre nuvens, sem previsão de chuva. 

O domingo começa com sol e ar abafado, mas novas áreas de instabilidade se formam e o tempo começa a mudar. Na parte da tarde, o sol deixa o Estado e há previsão de temporal, com pancadas de chuva e trovoadas que seguem até a segunda-feira (05). 

Pontos moeda