Geral

Dona de casa morre após ter a bicicleta atingida por caminhão em Itapemirim

Ela chegou a ser socorrida com vida até o Hospital Menino Jesus, em Itaipava, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do caminhão foi ouvido na Delegacia do município

O corpo de Jaqueline dos Santos Martins foi encaminhado ao SML de Cachoeiro de Itapemirim Foto: ​Alissandra Mendes

Uma dona de casa de 39 anos morreu no fim da manhã desta sexta-feira (2), após ter sido atingida por um caminhão no balneário de Itaóca, em Itapemirim. Jaqueline dos Santos Martins chegou a ser socorrida com vida até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O acidente aconteceu por volta das 11h50.

De acordo com informações da Polícia Militar, a dona de casa seguia de bicicleta pela avenida Maurício de Souza e Silva, a principal do balneário. No momento em que fazia uma conversão para a rua Bonfim, o caminhão acabou atingindo a bicicleta.

Com o impacto, Jaqueline caiu e a bicicleta chegou a ser arrastada pelo caminhão por cerca de 50 metros. Moradores que presenciaram o acidente gritaram e o motorista, que não tinha percebido que a ciclista tinha caído, parou para prestar os socorros.

A vítima, que era moradora de Itaóca, foi socorrida por uma ambulância, que passava pelo local no momento no acidente e levada com vida até o Hospital Menino Jesus, em Itaipava. 

O condutor foi encaminhado até a Delegacia Regional de Itapemirim, onde foi submetido ao teste de bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Por ter permanecido no local e prestado socorro à vítima, ele prestou esclarecimentos e foi liberado.

Pontos moeda