Geral

Hospital deixa cadela se despedir de dono à beira da morte. Assista!

Em uma semana, o vídeo teve mais de 9,7 milhões de visualizações, mais de 154 mil reações e quase 89 mil compartilhamentos

A cadela foi se despedir do dono Foto: Reprodução/ Facebook

A cadela Mollie teve a oportunidade de se despedir de seu dono no hospital e o vídeo desse último encontro viralizou nas redes sociais.

Mollie pertencia a Ryan Jessen, de 33 anos, que teve uma hemorragia cerebral. Quando os médicos informaram à família que ele não acordaria mais, todos tiveram a oportunidade de se despedir. Os parentes de Ryan, no entanto, perceberam que faltava alguém: a cadela que o americano tanto amava.

Com a autorização do hospital, Mollie foi levada ao leito de Ryan para dar o último adeus ao melhor amigo. A cena foi registrada por Michelle Jessen, irmã de Ryan, e postada no Facebook no dia 1 de dezembro.

"O hospital fez a coisa mais doce por nós e nos permitiu trazer a cadela do meu irmão para "dizer adeus", então ela sabe por que o humano dela nunca voltou para casa. Se você conhecia meu irmão, sabe que ele realmente a amava", escreveu Michelle, que no mesmo dia informou que os órgãos do irmão foram doados.

 

Assista

Pontos moeda