Geral

Sete ambulâncias são acionadas após "orgia" em casa de milionário

Entre os atendidos estão somente convidados que não aguentaram a balada sem limites. A primeira pessoa a ser atendida foi uma mulher de 19 anos

A festa acontecia em uma mansão Foto: Reprodução

Todo mundo ama se divertir, mas sempre existem aqueles que levam o estilo de vida divertido tão à risca que ultrapassam todos os limites. É o caso do milionário australiano Travers Beynon, conhecido no mundo dos ricos e famosos apenas como Candyman.

Ele tem como tradição realizar em sua mansão em Queensland, na Austrália, festas regadas a muito álcool e sexo. Mas nem sempre as orgias bancadas pelo playboy australiano terminam bem. Foi o caso da festa do último sábado (3).

De acordo com reportagem do diário britânico The Sun, sete ambulâncias foram enviadas à mansão durante a festa do último final de semana. Entre os atendidos estão somente convidados que não aguentaram a balada sem limites.

A primeira pessoa a ser atendida foi uma mulher de 19 anos que simplesmente não conseguia nem se achar na porta da casa. Depois dela foram atendidas pessoas feridas após quedas, alguns que passaram dos limites na bebida e até uma mulher picada por uma aranha.

Com informações do R7

Pontos moeda