Geral

Vazamento de gás em distribuidora causa transtornos em Laranjeiras, na Serra

De acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) não precisou ser acionado, uma vez que não houve foco de incêndio

Imagem enviada por um leitor do Folha Vitória via WhatsApp registrou o momento em que uma mangueira jogou água dentro da distribuidora Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um vazamento de gás em uma distribuidora deixou moradores assustados e complicou o trânsito em Laranjeiras, no município da Serra, na manhã desta segunda-feira (05).

Uma imagem enviada por um leitor do Folha Vitória via WhatsApp registrou o momento em que uma mangueira jogou água dentro da distribuidora. Porém, de acordo com a Polícia Militar (PM), o Corpo de Bombeiros Militar do Espírito Santo (CBMES) não precisou ser acionado, uma vez que não houve foco de incêndio. 

A PM foi acionada pela distribuidora e interditou a via, provocando um congestionamento no trânsito. O vazamento já foi solucionado.

Por meio de sua assessoria de imprensa a empresa Supergasbras se manifestou dizendo que "está verificando o ocorrido e quaisquer informações detalhadas serão prestadas oportunamente". Eles informaram ainda que "não houve quaisquer danos e que as atividades da unidade já voltaram à normalidade".

Veja a situação do trânsito em tempo real! 

Pontos moeda