Geral

Carro em chamas assusta moradores em Cachoeiro de Itapemirim

O fato ocorreu durante a madrugada e foram moradores que perceberam a fumaça e acionaram o Corpo de Bombeiros. O veículo foi completamente destruído pelo fogo

O veículo, um Fiat Uno, pegou fogo durante a madrugada e o motorista fugiu do local, no bairro Novo Parque, em Cachoeiro Foto: ​Reprodução

Um veículo em chamas chamou atenção de moradores na madrugada deste sábado (28), em Cachoeiro. O caso foi registrado na rua Bolívar de Abreu, no bairro Novo Parque, por volta das 3h. O condutor não foi localizado.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, moradores na rua perceberam a fumaça e acionaram os militares. O veículo, um Fiat Uno, ainda estava em chamas e os Bombeiros tiveram trabalho para conter o fogo.

O Fiat Uno ficou completamente destruído no incêndio. As causas ainda serão apuradas pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, o laudo deve ficar pronto em 15 dias. Não é possível precisar se o veículo estava em movimento, mas os bombeiros acreditam que sim, pois estava atravessado na rua.

Pontos moeda