Geral

Carro que levava fiéis para realizar culto pega fogo em Vila Velha

De acordo com os passageiros, assim que acionados, o Corpo de Bombeiros levou 10 minutos para chegar ao local e este foi o mesmo tempo que eles precisaram para apagar as chamas

O fogo se alastrou rapidamente  Foto: TV Vitória
O carro ficou completamente destruído Foto: TV Vitória

Um carro, que transportava fiéis para a realização de um culto, pegou fogo na noite da última quarta-feira (11), em uma avenida de Vila Velha. O trânsito ficou complicado próximo ao terminal de São Torquato. 

O carro pertencia a uma igreja evangélica que usava o automóvel para levar fieis a encontros religiosos. Os destroços ficaram espalhados pela avenida. O que restou do veículo foi guinchado assim que as chamas foram apagadas. 

“É um carro que sempre está sendo usado para batismos e atendimento das congregações. Vamos investigar as causas do incêndio”, disse o pastor Edvaldo Nunes.

O carro tinha capacidade para 20 pessoas, mas estava com 14 quando começou a pegar fogo. Para o motorista do veículo, tudo aconteceu muito rápido. “Chegando ao sinal já começou o cheiro de fumaça. Todo mundo saiu, tentamos abrir o capô do carro para tentar apagar o fogo”, contou Aguinaldo José Lindolfo. 

O trânsito ficou parado por quase uma hora em um local de muita movimentação. 

Veja o vídeo:

Pontos moeda