Geral

Funcionário de prefeitura é atacado por abelhas e morre em Guarapari

O prefeito do município de Guarapari deixou um grupo de funcionários à disposição da família para ajudar no que for necessário. Ainda não há informações sobre o velório

O fato aconteceu por volta das 17 horas Foto: Divulgação

Um homem morreu ao ser picado por várias abelhas, na tarde da última quarta-feira (11), em Guarapari, Região Metropolitana da Grande Vitória. Isaías Hamilton de Oliveira, de 63 anos, acompanhava uma equipe de fiscalização da prefeitura no bairro Nova Guarapari, quando o carro em que estavam passou em cima de uma colmeia.

Os outros dois passageiros que também estavam no carro foram picados e correram, mas Isaías não conseguiu. “Era uma pessoa excelente, comunicativa, carismática brincalhona e antiga na prefeitura. Ontem mesmo ele estava tentando dar entrada em sua aposentadoria, que a qualquer momento poderia sair. É lamentável, não tem explicação, é uma tragédia”, disse o motorista da prefeitura Fernando Gaigher.

Os outros dois funcionários identificados como Áureo e Reginaldo foram atendidos e medicados em uma Unidade de Pronto Atendimento no município.

Com informações do Portal 27!

Veja:

Pontos moeda