Geral

Homem sofre grave acidente de carro em Aracruz e está na UTI

Pelas redes sociais, familiares do condutor disseram que ele passou por uma cirurgia e que ele não corre risco de morte. No entanto, a situação das pernas da vítima ainda é grave

Um homem ficou gravemente ferido após acidente de carro em Aracruz, na tarde de sábado (21). O veículo teria colidido em uma árvore, mas a polícia não divulgou informações sobre o acidente.

Pelas redes sociais, familiares do condutor disseram que ele passou por uma cirurgia e que ele não corre risco de morte. No entanto, a situação das pernas da vítima ainda é grave.

Horas antes de sofrer o acidente, o motorista publicou uma foto na rede social Foto: Reprodução Facebook

"Amigos, depois de 4hrs de cirurgia temos a felicidade de informar que ele não corre risco de vida![sic] Graças ao bom Deus, da cintura pra cima ele está perfeito, porém o estado é grave nas pernas".

Ainda na publicação, eles informaram que o condutor está lúcido e se recuperando do acidente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

"Ele está na UTI se recuperando, lúcido a todo o tempo e grato pela vida. Nos mais, agradecemos as orações de todos e pedimos que continuem orando para a recuperação dele, pois agora é momento de recuperação e apoio dos amigos e familiares! Deus abençoe a todos".

Horas antes de sofrer o acidente, o motorista publicou uma foto na rede social mostrando o volante do veículo, uma BMW, com o trecho de uma música: "Decide aí, enquanto eu vou dar uma volta na cidade".

Pontos moeda