Geral

Programa Voluntariado oferece vagas no Parque Cachoeira da Fumaça

São oferecidas quatro vagas para voluntários de 15 de fevereiro a 5 de março de 2017.As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro

Os interessados devem ter acima de 18 anos e alguma experiência em atendimento público Foto: Divulgação/Foto Palê Zuppani

Estão disponíveis novas vagas para o Programa de Voluntariado em Unidades de Conservação (PVUC). As oportunidades são no Parque Estadual Cachoeira da Fumaça, em Alegre, oferece quatro vagas para voluntários no período de 15 de fevereiro a 5 de março de 2017. As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de fevereiro.

Os interessados devem ter acima de 18 anos e alguma experiência em atendimento público ou em atividades de educação ambiental. Para se inscrever é só acessar a ficha de inscrição, preenche-la e enviá-la junto com currículo de, no máximo, duas laudas para o e-mail [email protected] com o assunto: “Inscrição Parque Cachoeira da Fumaça”.

As atividades que serão realizadas no parque estão relacionadas à visitação pública e educação ambiental. Algumas delas são: recepção e atendimento ao visitante, auxilio na realização de palestras, oficinas, e atividades lúdicas e recreativas. Outras atividades também podem ser demandadas.

Os selecionados serão convocados até o dia 7 de fevereiro, via e-mail.

O Parque oferece espaço para camping caso o voluntário prefira pernoitar.  Os custos com alimentação e o transporte até a cidade de Alegre no Espírito Santo ficam por parte do voluntário. Ao final do período do serviço voluntário será emitido certificado com o período trabalhado e as atividades desenvolvidas.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (27) 99999-0639 ou (28)99904-4824.

Pontos moeda